RSSYoutubeTwitter Facebook

05/04/2017

SECULT lança selo de valorização à Cultura

Fotos: Joselito Araújo

Com o objetivo de valorizar a identidade do Município, a Secretaria de Cultura de Aquiraz lança, nesta segunda, 03 de abril, o selo “O Ceará começa aqui”, seguido das hastags #AquirazCriativo e #AquirazMulticultural.

A campanha de comunicação traz símbolos da cultura de Aquiraz, desde o patrimônio edificado, presente no sítio histórico como o Mercado das Artes, antigo Mercado das Carnes, Igreja Matriz, Casa do Capitão-mor, bem como as manifestações do Coco do Iguape, rendeiras e pescadores, entre outras, e marca a gestão da pasta, que incentiva uma atitude empreendedora e busca desenvolver a inclusão, mobilidade e acessibilidade.

“O protagonismo do patrimônio material e imaterial enaltece o quanto criativo e plural é o município de Aquiraz. Estamos juntos, artistas, gestores e comunidade em geral, construindo um presente ativo e um futuro sustentável”, pontua o Secretário William Mendonça.

A identidade visual da campanha “O Ceará começa aqui - #AquirazCriativo e #AquirazMulticultural”, foi idealizada pela coordenação de Marketing e Relações Públicas da Secretaria e estará presente em todas as peças que serão produzidas direta ou indiretamente pela SECULT, em eventos que visam divulgar a imagem do município através da cultura.

“A ideia é não apenas trazer e reforçar a nossa identidade através desses símbolos que fazem parte da história de Aquiraz, mas de estimular o sentimento de pertencimento e cuidado para com a cultura local, que é tão rica e, por isso, o ‘criativo e multicultural’ foram usados como ponto de partida”, diz a jornalista Gigi Borges, Coordenadora de Marketing e Relações Públicas da SECULT, ressaltando que a campanha faz parte de um conjunto de ações que serão lançadas, ainda neste mês, pela Secretaria.

Para acompanhar a ações da SECULT nas redes socais basta acessar os perfis no Facebook (Secretaria de Cultura de Aquiraz) e Instagram (@secult_aquiraz), usar as hastags #AquirazCriativo e #AquirazMulticultural”, ou pelo site do governo municipal (www.aquiraz.ce.gov.br).

Informações:
Coord. De Marketing e Relações Públicas – SECULT
Fone: 85 3361.1838 – 4062.8090 | marketingcult@aquiraz.ce.gov.br
www.aquiraz.ce.gov.br

Última atualização: 06/04/2017 às 05:59:28

Nome é necessário.
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.