RSSInstagramTwitter Facebook

24/04/2017

Governo Municipal inicia restauração e recuperação de estradas

Para alcançarmos nossos sonhos e objetivos, é necessário determinação, persistência, organização e ousadia. Neste primeiro ano, necessitamos dos nossos 100 primeiros dias de gestão para, de fato, analisar a real situação econômica/financeira de nosso município e nos planejarmos para iniciarmos a execução de nossas ações, que nada mais são, do que a expressão do desejo e necessidade de um povo.

O Governo Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura no último dia 19, iniciou uma operação de limpeza com mais de 30 garis varredores, fazendo todo serviço de capina, caiação, roçagem e pintura de meio fio da nossa cidade. Iniciamos também com obras de infraestrutura nas áreas de limpeza pública e reparo de pavimentações em vários distritos. Não necessitamos aguardar para o último ano para realizarmos ações que atendem diretamente o bem estar da população. Várias obras ainda serão realizadas nas mais diversas políticas públicas, como Saúde, Educação, Esporte e Lazer e contamos com o apoio de todos vocês!

Aquiraz-CE - CEP 61700-00

Última atualização: 24/04/2017 às 15:02:58

Nome é necessário.
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.