NOTÍCIAS

11-MAR-2025

CASA DO CIDADÃO DIVULGA NOVAS CIN DISPONÍVEIS PARA RETIRADA NO EQUIPAMENTO

A retirada poderá ser feita de segunda a quinta-feira, das 08h às 16h, e nas sextas-feiras, das 08h às 12h.

Por Mikaelle 11/03/2025 #emissãodedocumento

A Secretaria do Trabalho e Assistência Social (STAS), por meio da Casa do Cidadão, divulga, nesta terça-feira (11), uma nova lista com os nomes das pessoas que solicitaram a emissão da Carteira de Identidade Nacional (CIN).

Os documentos podem ser retirados na sede da Casa do Cidadão, localizada na Rua Virgílio Coelho, número 378. O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 08h às 16h, e às sextas-feiras, das 08h às 12h.

Para realizar a retirada, é necessário apresentar o protocolo de recebimento. Caso a retirada seja feita por terceiros, é imprescindível levar o protocolo e um documento de identidade do solicitante.

Clique no link abaixo e confira a lista completa com os nomes:

 

 

Deixe seu comentário

logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024