Documento é obrigatório e todo cidadão brasileiro deverá realizar a substituição até 2032. Primeira via é gratuita.
Nota Oficial
A Prefeitura de Aquiraz, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (STAS), através da sua Casa do Cidadão, divulga as datas disponíveis para agendamento da emissão da 1ª e 2ª vias da Carteira de Identidade Nacional (CIN).
Criada em 2022, pelo Governo Federal, trata-se de um documento confiável, seguro e válido em todo o território Nacional e em países do Mercosul. A grande novidade é que o RG (Registro Geral) é eliminado e o CPF (Cadastro de Pessoa Física) passa a ser o único número identificador do cidadão.
O novo documento é obrigatório e todo cidadão brasileiro deverá realizar a substituição até 2032 sem pagar nada por isso. Ao todo, serão disponibilizadas 250 senhas por dia de agendamento. Para garantir a sua, basta comparecer na Casa do Cidadão, localizada na Rua Virgílio Coelho nº 378, no dia e hora informados abaixo.
CONFIRA AS DATAS PARA AGENDAMENTO
Quando: Sexta- feira, 01 de agosto
Hora: das 8h às 12 horas
Local: Casa do Cidadão
Vagas: 250 senhas
Quando: Sexta- feira, 15 de agosto
Hora: das 8h às 12 horas
Local: Casa do Cidadão
Vagas: 250 senhas
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA AGENDAMENTO
. Certidão de Nascimento ou Casamento
. CPF
AVISO IMPORTANTE
O agendamento será realizado apenas, presencialmente, nos dias e horários informados acima. Não é possível fazer o agendamento pelo Whatsapp ou Instagram.
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