NOTÍCIAS

23-OUT-2025

CASA DO CIDADÃO REALIZA NOVO AGENDAMENTO PARA EMISSÃO DA CIN

Ao todo, serão disponibilizadas 500 vagas nesta sexta-feira (24). O atendimento é por ordem de chegada e só poderá ser realizado pessoalmente.

Por Nayane Janja 23/10/2025 #cidadao

Nota Oficial

A Prefeitura de Aquiraz, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (STAS), através da sua Casa do Cidadão, disponibiliza, nesta sexta-feira (24), 500 vagas para o agendamento da emissão da 1ª e 2ª vias da Carteira de Identidade Nacional (CIN).

O novo documento é obrigatório e todo cidadão brasileiro deverá realizar a substituição até 2032. Para garantir o seu, basta comparecer na Casa do Cidadão, localizada na Rua Virgílio Coelho nº 378, centro, a partir das 7h, munido dos seguintes documentos:

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA O AGENDAMENTO

• CPF

• Certidão de Nascimento ou Casamento (originais)

• Comprovante de endereço

IMPORTANTE

• O agendamento é somente para moradores de Aquiraz.

• Será disponibilizada apenas uma senha por pessoa.

• As senhas são limitadas e distribuídas por ordem de chegada.

• O agendamento não pode ser realizado pelo WhatsApp ou Instagram.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024