NOTÍCIAS

20-NOV-2023

STAS REALIZA ATUALIZAÇÃO CADASTRAL PARA MORADORES DA TAPERA E ADJACÊNCIAS

Por Mikaelle 20/11/2023 #cadastro

A Prefeitura de Aquiraz, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência (STAS), realiza, na próxima terça-feira (21), atendimento para beneficiários do Cadastro Único que estão com as informações desatualizadas, da localidade de Tapera e adjacências.

Os atendimentos serão realizados na unidade itinerante do CRAS Móvel, que estará na Unidade Básica de Saúde da Tapera, das 09h às 15h.

Para ser atendido é necessário levar a seguinte documentação: Registro Geral (RG), CPF, título de eleitor, certidão de nascimento (crianças), comprovante de residência e declaração escolar.

Vale ressaltar que a atualização das informações cadastrais é importante para a manutenção dos benefícios sociais, e é realizada a cada 2 anos.

Confira abaixo a lista de quem precisa atualizar:

 

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024